Pages

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Novidades em Casa




Roupinha do dia: um conjunto da Alchemy Designs.



E agora a nova decoração de lá de casa.
Tenho um terreno de 512 sqm, então tenho
que me contentar com 117 prims, ufaa, não é fácil isso!



A árvore nova, branca e com pétalas, ou folhas, rsrsrs
Pose no meio das folhinhas caindo e das borboletas.



Visual geral



Aqui a mudança foi o tapete que adorei,
acho que vou comprar um vermelho também!




Minha estante que estava perdida no meu inventário.
Adoro ela!
Descobri que o criador esta fazendo novas com color change,
um script que muda a cor, pena que a minha não é!
Nela eu tenho um anjinho azul, livros e a Bíblia



A sala nova.
Voltei a colocar a tv, só que agora com minhas imagens.
Rosas vermelhas iguais as que tenho lá fora,
vamos dizer que foram colhidas do jardim, rsrsrs
Meu aparador de sempre.
Um novo tapete, cor vinho e fofinho e a
grande estrela: o sofá novo!!



O sofá:
Depois de longa busca encontrei a loja Essence novamente.
Eu já conhecia os sofás que mudavam de cor e queria um.
Ele além de ter o color change, tem outro menu de poses muito legal.
Mas que no momento não tá funcionando muito bem,
espero que isso pare de dar erro!!!



No fundo tem ainda a luminária que adoro,
acho linda e uma planta que comprei agora também,
ela se parece com a planta comigo -ninguém-pode
da RL que é contra más energias!!!!



Segundo andar: tirei a cadeira azul e
trouxe o almofadão pro centro e o
stand pra perto da porta da varanda.
Troquei o meu quadro por um espelho que já tinha.
O estúdio hoje está com fundo branco.



Para finalizar: relaxando na varanda vendo o pôr do sol!!

Um comentário:

Danille disse...

Sua casa tá linda de morrer ou melhor, de viver!!
Vou te visitar hj pra fazer bagunça!!!
Coloca água o feijão que eu tô chegandoooo!