Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Voltei?! Parte 2


Nossa tanta coisa aconteceu desde a última postagem!!
Eu e Dani criamos um blog -


e trabalhamos com afinco nele, muitas e muitas postagens
sobre freebies que até me esqueci deste blog aqui!!

Na época do Natal tudo ficou meio enrolado,
a RL mesmo, tantos acontecimentos e festas...
Depois foi dando um cansaço em mim e na Dani e
paramos de postar, demos um tempo mesmo...
Fizemos o Freebie Soul para nos divertir,
e se isso não acontecer não tem razão de ser...

Enfim, voltei agora em Julho e acho que contagiei a Dani, rsrs
pois ela voltou também e super animada, to adorando isso!!

Ah temos uma nova casa, na verdade uma sky, é lindinha,
mas sinto falta da minha antiga casa,
postada anteriormente aqui, da piscina, da banheira, rsrsrs

Bem agora tô por aqui, até quando Deus quiser e der vontade, rsrs
Vou tentar manter este blog, mas tudo pode acontecer, ou não!!!

Nenhum comentário: