Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Super!


Comecei o dia arrumando inventário, ainda tá meio bagunçado,
demorei pra me arrumar , mas finalmente consegui achar esse casaco,
chique né?! Nem me lembrava que tinha, rsrs



Depois fui para minhas andanças pelo SL procurando as novidades
e encontrei esse campo de flores, aproveitei e fotografei!!



Nessas idas e vindas fui na Glitterati, a loja está em construção,
mas lá tem esta cerca muito legal, onde eu e Dani tiramos algumas fotos.



E caminhando pelo querido e louco segundo mundo,
me deparei com este pobre carro arrasado e tentei dar uma força,
mas não adiantou muito,rsrsrs


Depois fui pra casa ver meu laptop novo, ah peguei na Glitterati!
E começar a postar aqui, no Freebie Soul agora só amanhã!!

Ufaaaa!!! To exausta!!! rsrsrs

Nenhum comentário: